17 de mar. de 2015

COMBINANDO TENDENCIA COM PERSONALIDADE

Meu look do dia confortável ... 




Sabe oque é melhor na vida é esta bem e melhor ainda é esta bem e confortável escola um look que tenha sua personalidade seja tendencia eu procurei as cores nas tonalidades preta e branca que sempre esta em moda O mais bacana desses tons é que dependendo da ocasião e da forma como você combina as peças, consegue formar looks que transitam entre o esportivo, o casual, o elegante e o chique.Para o dia a dia, o interessante é apostar no estilo esportivo ou no casual chic, por isso opte por peças como shorts, bermudas e saias combinando com camisas de tecidos leves, blusas soltinhas e regatas.Ate os meus acessórios foram pensados os óculos que esta super na moda redondo cheio de estilo optei por um penteado o coque mas arrumadinho um cordão mas grosso já que a minha camisa não tem estampas e quebrei o preto e branco um minha bolsa sacola vermelha e o tao querido scarpin preto confesso que amo salto  

E AI AMORES
 OQUE VOCÊS ACHARAM DA COMBINAÇÃO?
beijos e até o próximo post ...
fiquem com DEUS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.