Diy do dia decor

Decor com  pisca pisca eu resolvi colocar o pisca pisca dentro de um vidro fofo esse pisca pisca ele não esquenta ele é de led não tem perigo coloquei ele na minha penteadeira customisei uns copos que era de refrigerante e ficou assim .


Batom do dia

Oi amores o baton do momentos todas queres e algumas usas o famoso baton nude deixa o look mas elegante aposte no nude.#ficaadica
Love pelos nudes em tons de dourado





LOOK DO DIA DOMINGO

Oi amores, meu look de domingo é sempre confortável domingo dia de lazer gente posso fazer uma confissão nunca fui muito fã de short mas agora to amando por que sempre escolho short comprido muito top e agora to mega usando.
Confiram:


Até o próximo post.

LOOK DO DIA CUSTOMIZADO


OI. Amores
O look de hoje é todo customizado a camisa eu apenas escrevi chanel e o short era uma calça minha velha que resolve transformar em short e amei o resultado acrecentei alguns acessórios e vualar ka esta meu look espero que gostem.


Batom vermelho love


Até o próximo post.

LOOK DO DIA

Oi. Amores
Aque eu continuo na onda do preto e branco amores por peças assim.Resolvi usa um cropped tranparente de flores preto com uma saia listrada amores por ela e um scarpin favorito.





Até o próximo post.

TRANÇA ESPINHA DE PEIXE

OI amores
Bom não é fácil ser loira platinada tento evitar ao máximo chapinha secador entre outros sempre hidrato o cabelo e procuro fazer penteado e resolvi fazer a trança espinha de peixe .
Venham conferir.

O resultado da minha trança.



Até o próximo post.

LOOK DO DIA

Oi lindas.
Meu look do dia é todo meigo bem atrevida e estilosa resolvi assim um cropped listrado e saia longa que amor. Este look tanto de salto ou não fica lindo da pra qualquer ocasião.
Para aquelas mulheres que buscam praticidade .





Look total zizame
Sapato datelli


Até o próximo post.

LOOK DO DIA PARA UM DIA CHUVOSO

Oi 
Amores meu look de hoje.
Resolvi vestir um short pra varia a rotina não um short mas oh short de couro coloquei uma camisa branca e o short de couro como esta frio coloquei uma jaqueta.
Amei o resultado chic e confortável causei um sapato nude.
Bom este é o resultado do meu look.




Até o próximo post.




Look do dia

oi
 Bom dia
    Meu look do dia é todo cool
    Resolvi em cima da hora calça este sapato brilhoso e resolvi quebrar o brilho com a blusa jeans  sinceramente deu super fico discreto coloquei o chapéu pra fica cool que é o estilo no qual mas me identifico.
    Resolvi fica com o cabelo solto que claro deu um chamcharme no look e acessórios mas marcados pro look não fica tão simples amei.
    Espero que tenham gostando até o próximo post.




Amei o resultado e esse fundo  rs.

Oh SENHOR SONO CADE VOCÊ

SONO

MADRUGADA 

OI
Amores
Bom dia 
Eu estou acordada sem sono e pronto ja viu ne os pensamentos começam a tomar conta do meu ser oque vou fazer oque devo fazer oque deveria ter feito,amanhã acho que vou fazer um jogo da mega sena ai você começa a especular e se eu ganhar oque você fazer com o dinheiro deixo rendendo e pronto desembesta vários pensamentos ai tem tanta coisa que quero fazer primeiro compra algumas coisa pra mim casa carro etc.Depois quero ajuda uma ong ajudar criança com câncer adotar uma criança e começa depois quero ficar 1ano viajando pelo mundo a fora conhecendo países conhecendo meu proprio pais e bla bla bla é tanta coisa que vem a cabeça que derepente começa poxa mas é impossível acertar ai me vem outro pensamento mas não custa nada sonhar ai me da vontade de ir no banheiro fazee chichi ai começa bater aquele medo de levar ai vem os pensamento ai merda oque eu tinha de ter assistido aquele filme de terror (fumouse) para que falo pra quando fo ferrada e começo e se acontecer que nem aquele filme paranomal to frito oque eu vou fazer ai tacalhe mas pensamento kkkkk de como fugir de como salva minha família de como protege los gente ate que a pessoas correr faz o chichi e fica la pensando no que fazer no dia seguinte kkk ate que lembra que faz mau fica muito tempo no banheiro ai se seca lenta e correr pra cama e fica coladinha no marido com medo de acontecer que nem aqueles filmes de terror kkk nossa mãe que medo até que os olhos começam a fica breentos e o sono chegando até o próximo post preciso cuidar da cut que a amanhã ela tem que esta divina rsrs.
Mulher como sou pensadora demais pisciana vivo no mundo das maravilhas rs bjs.



Fiquem com Deus.

CAMISA CUSTOMIZADA DO MARIDAO EM CAMISA DE FRANJA FEMININA

Oi amores.
Bom hoje vou falar um pouco sobre customizacao eu amor demais as vezes nos mulheres ficamos enjoadas e começa aquela guerra ah to sem roupa e o quarda roupa lotado mas você não quer nada que esta la dentro oque você poderia ou pode fazer pegue aquela blusa do marido cunhado filho pai irmão des de que seja masculina e customize a seu gosto.



Comece a customizar faça a sua peça uma que so você tenha fica linda eu queria uma com franja e fiz e amei o resultado afinal franja é a tendência do ano e amei.

Vamos conferir 

Como foi que fiz esta camisa de franja.


            

Faça a sua e compartilhe .

Até o próximo post.





Dia de chuva oque faço

Oi amores.
Oque vocês fazem em dia de chuva?              
Em dia de chuva eu amo toca violão para variar da rotina dos meu dias faz um bem e tanto.
video
Até o próximo post.



COROA DE TRANÇA PENTEADO

Penteado corao fe trança linda a atriz scalert usou e amei e resolvi tentar  fazer e ficou assim amei ♡♡♡

Minhaexpiração para o penteado 
A versatilidade do pentiado

video
video


LOOK DO NATAL 2014

Look do natal confortável e fofo pra esta com a família querida.Natal é época de amor respito carinho o look todo pensado com a amor e carinho.
Penteado tiara de trança com trança lateral.Amando meu baton fofo da mac.Até proximo post

LOOK casual para um domingo ensolarado

Look casual para um dia ensolarado com a família.
Capinha fofa da chanel

Meu look do dia confortável



Unhas da semana 


até o próximo post.

Usar Vestido como Blusa + Calça customizada

Eu customisei essa calça  como fiz eu cortei e desfiel as partes que queria .

Eu peguei esse meu vestido e transformei em uma camisa super fofa e.delicada amei o resultado combinei tudo com bolsa e sapatos pretos e nada melhor que um scarpin pra da aquele up no look amei ...


Amei muito rs até próximo post.

Chapéu customizado


Como customizar da forma mas simples um chapéu pra variar um pouco .O bom de ter um lenço em casa é que ele acaba tendo varias utilidades até o próximo post.



Penteado trança embutida lateral

Trança embutida lateral

Penteado fofo trança lateral amei tanto que empoguei na hora das fotos. rs



Até o próximo post.

Capinha de celula customizada

CAPINHA DE CELULAR

CUSTOMIZADA


Primeiro pacei cola branca nele todo joguei o glitter em cima depois de seco colei as perolas e pedras e este em baixo e o resultado.


Até a próxima.

Resultados da dieta

Dieta e Determinação

Meus primeiros resultados da dieta detox 
Não foi fácil eu me esforcei muito perde peso eu não tinha tempo de caminha de nada tive que me vira quamfo chegava a noite o cansaço era grande que a unica coisa que eue queria era dormi mas ai resolvi aderir a dieta detox e deminui os pratos que comia serio os pratos rs vomia muito e com esforço forca sacrifício e fé consegui hoje peso 60 kilos ante eu pesava 90 muita dedicação e não foi do dia pra noite passou 1 quando a fifi interou 2 aninhos eu comecei a fechar a boca .

E o resultado foi esse mas como toda mulher muda um poucp quando tem filha
minha gravidez deixou marcas graça a Deus correu tudo bem ..espero te contribuido com o  pouco da minha vida na luta de volta ao corpo normal ..


Até o próximo post

Look para o dia do rock

ROCK IN ROLL


Amores meu look de hoje é para comemorar o dia do rock no Brasil amei o resultado do meu look camisa customizaa com estampa de banda calça jeans preta e scapin sapatos ..



Eu e minha blusa customisada
Sapatos datelli
Blusa de banda
short de couro
Look do dia para o dia do rock in roll 
Até o próximo post

Look casa mas penteado

Oi amores meu look do dia é todo confortável  short largadinho e camisa customizada na estampa salve jorge 
Rabo de cavalo bem alto
Nada melhor que um short e uma blusa customizada
A pessoa se empolga nas fotos será que não amar tira fotos.






Ate o proximo post

PENTEADO +LOOK CASA

oi amores hoje vou compartinhar o meu look de casa rs Tiara de trança
Look casa bem confortável e a vontade
Make do dia mas penteado
Por que fica em casa largada não pode.


Ate o próximo post.

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...