3 de jun. de 2015

Make Tendencia em ton Terroso

Tema do Blogger hoje é MAQUIAGEM
   Quem não amar e como não amar aumenta a auto estima é se sentir bem se amar se cuidar se valorizar é otimo e maravilhoso ganhar elogios de quem se amar.
    Esta maquiagem que fiz ela é para tira fotos fiz ela bem marcada com cortonos no nariz embaixo do osso da maçã do osso e embaixo do queixo contornei a boca antes de usa o baton eu usei aquela técnica da kylie irmã de kim mas não fui muito longe pra não fica evidente o contorno ficou discreto e amei o resultado.
     Nos olhos eu usei uma sombra cobre com leve toque de preto o esfumado foi marron amei meus olhos são pequenos eu esfumei ate eu sentir a diferença de um para o outro
eu corrijo a minha sobrancelha com sombra uso sempre sombra clara por conta de ser loira e não fica tão desigual.
     O baton que eu usei é um vermelho terroso  amei o resultado amores até o próximo post.

bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.