1 de out. de 2015

Como recuperar fotos excluidas do blogger do picasso ou google plus

EXCLUI AS FOTOS DO MEU PICASSO E DO GOOGLE ...


Primeiramente oi vou compartilhar a experiencia que tive ao ter excluído minhas fotos sem querer.
Eu como de costume tava olhando o Google plus e percebi que tinha umas fotos salva ali e eu logico pensei não fui eu que salve e de imediato a minha reação foi apaga as foto passo uns dia entrei no blogger me deparei com o blog sem foto e com um bola e um traço no lugar das foto eu no entanto achei que não fosse nada e deixei passar os dias e nada de voltar ao normal ai fui pesquisar e descobri que tinha apagado as foto excluído e não tinha mas volta fiquei desesperada.
E começou as pesquisa para que eu pudesse solucionar aquele acidente e pesquisa e pesquisa e nada afinal fotos excluídas já era.
Tentei restaurar as fotos através de aplicativos não conseguir ai eu lembrei que antes de post as fotos no blog eu sempre postava um ou duas no Instagram e na Fã pag. E dai por diante começou um processo de como eu deveria posta as fotos conforme o contexto já escrito e até que enfim o blog esta bem.

DICAS PARA NÃO PERDER SUAS FOTOS DO BLOGGER


Em hipótese nenhuma exclua as fotos 
Sempre que posta as fotos sempre abra uma pasta no pc com o nome do blog e dentro dela vá abrindo pasta conforme a postagem a ser feitas e salve as fotos la tente colocar o máximo de informação para que se acaso acontecer o mesmo você possa solucionar o ocorrido.
Se você blogar pelo celular minha dica é antes de posta o look tente antes posta um ou duas fotos em cara Rede Social claro fotos diferentes.
 

Espero ter ajudado a todos qualquer duvida é só chamar que farei o máximo para ajuda afinal toda ajuda é bem vinda.

Fiquem com Deus até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.