15 de abr. de 2016

#DIY : 2 Camisas Sociais 2 Customizações


E quem não tem aquela peça que não consegui desapega bom meus amores eu não sou diferente.



ANTES


Na verdade essa camisas eram do meu marido rs mas eu usava adoro usa as roupas deles ainda mas as camisas sociais pois ele tem um gosto invejável rs adoro.
1 camisa eu diminui o tamanho cortando as costa e colando o corte e apliquei renda com detalhes de flores lindo que alias eu mesmo corte detalhadamente.
2 camisa eu apenas queria tipo um colete sabe e só corte as mangas. E ficou lindo.


YOU TUBE


SE ESCREVA  NO CANAL E DEEM LIKES PARA AVALIAR O VIDEO GENTE BJS


10 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.