27 de mai. de 2016

____________look do dia____________

No look do dia resolvi aderir a rasteirinha ela é artesanal e quando olhei fiquei maluca comprei na hora eu estava com um salto e na hora troquei mudei e como ela é macia eu amei fiquei louca aqui em Manaus no centro na Eduardo Ribeiro tem uma feira de artesanato e la sempre tem uma coisinha mas linda que a outra uma dica para quem curti artesanato.

O look é bem casual camisa Forever 21 calça em não lembro com exatidão mas acho que é da Riachuelo Bolsa da Viauno e sapatos do Artesanato amei.
Eu sou daquelas que sempre tó variando um dia de salto outro sem e assim vai conforme meu humor mas claro que eu as vezes pergunto do maridão ideias de look antes eu não ligava muito mas dai meu maridão começou a me ajuda e desde  então comecei a me aventura e ama o mundo da moda.
Então nada melhor do que se vestir bem com preço acessível ao bolso.

Resultado do Look




2 comentários:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.