18 de jun. de 2016

LooK do Dia para Festa Junina

Eu sou  daquelas que guarda tudo e obvio que tirei do armário nessa época tão esperada e favorita que é a época Junina eba e quem não gosta e como não gosta é tanta coisa boa na festa junina.


E resolvi usa essa jardineira com essa camisa de manga longa xadrez com um pouco de estilo com essa minha alpargata rosa para da um ar mas sofisticado no look caipira que amei sempre quis montar um look assim antes de monta ló me veio a mente tantas ideias de usa ló com bota com tênis com salto com rasteira ou seja varias ideias num só look.
Gente esse look é muito versátil e lindo meio americano sabe amei fiquei love por ele total e resolvi combina acessórios a make e o cabelo com ele para que seja valorizado e acho que deu certo ne  essa combinação me deixo mega feliz. Ainda mas que eu não gastei nada para tela só abri o guarda roupa.
Então minha gente vamos curti essa época de festa Junina com muita alegria e amizade na paz viu beijos e fiquem com Deus.

2 comentários:

  1. Gostei muito, é uma coisa diferente e tira o padrão xadrez. E vale salientar que eu sou meio suspeita com looks de jardineira.

    | ~Oxe, Nalanda!~|

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.