4 de jun. de 2016

MAQUIA E FALAR ( SOBRE TEMAS POLÊMICOS COMO RELIGIÃO E POLÍTICA)

O vídeo é de maquia e falar mas falando um pouco sobre politica e religião é claro que respeitando a opinião de cada um também peço que respeite a minha.
O Brasil é um pais livre.
Na constituição brasileira no artigo ART. 1º Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. Uma das coisas que  adoraria que esses políticos lembrassem que pelo visto muitos esquecem.
Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:
I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;
III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação. (para os evangélicos preconceituosos que escondem seu preconceito em suas crenças)
Art. 5º Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; 
VI - e inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;

Mas não é por isso que você vai sair por ai destilando ódio a troco de nada e para quem nem se que lhe fez mau algum ok

o TEXTO NA INTEGRA QUE A SENHORA PAULA VALADAO PÚBLICO

Hoje decidi manifestar minha ‪#‎SantaIndignação‬ porque acredito que estão provocando para ver até onde a sociedade aceita passivamente a imposição da ideologia de gênero. Fiquei chocada com a ousadia da nova propaganda da loja C&A. Chama-se misture, ouse e divirta-se. São casais de namorados saindo e quando eles se beijam a roupa do homem passa pra mulher e a da mulher pro homem. Os homens saem de salto e tudo. E aí fala. Ouse, misture. Em outra propaganda da mesma campanha eles fizeram todos nus como se fossemos criados
iguais e temos o poder de escolha. Então chegam em um campo cheio de roupas e as mulheres começam a vestir as roupas dos homens e os homens as das mulheres.
Sobre oque a Senhora Ana Paula Valadao escreveu em uma de suas redes sociais.
 Que absurdo! Nós que conhecemos a Verdade imutável da Palavra de Deus não podemos ficar calados. Temos que ‪#‎boicotar‬ essa loja e mostrar nosso repúdio. Nos EUA a loja Target já teve prejuízo porque mais de 1 milhão de pessoas pararam de comprar (inclusive eu) desde que determinou que os banheiros feminino e masculino podem ser usados por quaisquer pessoas que se sintam homem ou mulher naquele dia, aumentando os riscos de abusos (que já aconteceram em outros lugares que apoiam a ideologia de gênero)”, escreveu Ana Paula em sua publicação.

Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/cantora-gospel-ana-paula-valadao-alvo-de-vomitaco-no-facebook-apos-post-homofobico-19345063.html#ixzz4Afc6o0fR

E sobre a politica no brasil só Deus na causa gente e sobre o golpe que dizem que a presidenta levou só existi na cabeça doida de que o diz a final o impeachment esta prescrito na constituição.

Clique aqui para saber mas sobre o assunto.

http://presrepublica.jusbrasil.com.br/legislacao/128811/lei-do-impeachment-lei-1079-50

Então para este post não fica imenso termino por aqui um pouco do que penso sobres estes assuntos que sem duvida são extremante polêmicos mas não podemos fecha os olhos mediante a tantos absurdos.

VÍDEOS




RESULTADO DA MAQUIAGEM





4 comentários:

  1. Amei a make fico suave e natural fico linda e sobre o tema você foi bem razoável sobre eles Parabéns pelo blog e sucesso sempre bjs

    ResponderExcluir
  2. concordo e discordo da sua opnião mas polìtica e religião não se discute

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.