5 de out. de 2016

Expectativas ( Mas a final sou do SIGNO de PEIXE)

E das muitas vezes em minha vida em que eu crio bilhões de expectativas nas coisas eu sou daquele seres humanos que começa a fazer planos antes mesmo da coisa acontecer.

Como assim Su calma que vou explicar por exemplo quando eu vou fazer um jogo de loteria eu já começa a imagina as possibilidade e começo a pensa e se eu ganhar oque eu vou fazer já começa a pensa em organizações que ajudam as outras pessoas e em quanto vou começa a doa antes mesmo de esta com o dinheiro em mão. E começo a fazer plano e planos e mais plano acho que o fato do meu signo ser de peixe me faz ser bem sonhadora e criativa mas esperar oque de alguém que nasceu dia 08 de março no dia internacional das mulher alguns diriam que é sorte eu já digo que chato não por causa do dia mas pelo fato que quase sempre passo batido no meu próprio aniversario serio eu simplesmente me esqueço. E se não fossem as pessoas ao meu redor eu passaria batida outra coisa que quando tá chegando o dia do meu aniversario eu já começo a planeja na minha mente oque que quero fazer e no final acabo não fazendo nada ou seja nem sei por que eu planejei se não fiz exatamente o que queria.
Mas tudo bem afinal sou do signo de peixe e não consigo dizer não para as pessoas eu realmente detesto este meu jeito eu me planejo desta vez eu vou dizer não e acabo falando sim é um saco e quando alguém me magoa ou eu acabo ficando com raiva da pessoa eu sempre falo não vou mas falar com essa pessoa e quando chega eu não consigo fica com raiva da pessoa é muito chato eu fico me sentido muito mau e acabo ate esquecendo oque essa pessoa me fez .
Eu deveria aproveita já que peixe é coa cedente em escorpião e ser mas seria com relação a isso tenho que ser mas dura e para de deixa as pessoas me magoarem mas eu confesso que é bem difícil. E como uma boa sereia continuo sonhando e criando minhas expectativas beijos e até o próximo post.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.