10 de out. de 2016

STREET STYLE ( Estilo de Rua) - Calça Destruida - ( Calça Destroyed)

 A moda e suas inovações e nesse caso estou falando da calça toda podrinha e já faz um tempo que as calça rasgada estão super na moda quem acompanha o mundo da moda sabe que é mega street style  mas su me responde uma pergunta ahm diga OQUE É STREET STYLE?
Sim lhe direi oque é street style Trata-se da moda que vem do cotidiano. É o que os formadores de opinião estão vestindo, em quais trends estão apostando no seu dia a dia. Deixamos de nos inspirar exclusivamente nas revistas e publicações de moda e passamos a olhar também, e provavelmente muito mais, para o que está se usando nas ruas, na vida real. A moda ficou ainda mais divertida!
Tem muito haver com o cotidiano ou seja   mas mesmo sendo amado não se trata de um trabalho amado e sim um trabalho de especialista do mundo da moda na qual oque ele ditam é uma regra.
Um dos seus principais precursores desta moda a moda do street style Altamira, como Craig é conhecido na internet, trabalha para o New York Times e tem Nissan, Mac Cosmetics, L’Oreal, Kiehl’s, DSL Shoe Warehouse, Net-a-Porter, Saks Fifth Avenue, Kenneth Cole e Sundance Labs entre seus principais clientes.
Craig Arrend, por exemplo, é um dos fotógrafos de street style mais badalados do mundo. Ele fundou o Modelsoffduty.com e se tornou referência mundial.
Designers e marcas, grandes e pequenas, também acompanham as manifestações de street style de maneira incansável! Tanto para descobrir o que está por vir, quanto para medir o que foi adotado ou não das propostas apresentadas nas passarelas. Isso significa que hoje em dia temos um diálogo entre os dois lados da indústria da moda, algo super positivo para todo mundo!
Então se você colocar no Pinterest street style calça rasgada amiga todas as fashionista mas famosas ei eu tó incluindo artista viu usam esse style.
O streetstyle ( Estilo de Rua) fique ligado no estilo das fashionista que talvez você esteja na moda e nem sábia. E esse estilo você mesmo pode fazer ainda por cima é acessível para todo.

GALERIA DE FOTOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.