21 de fev. de 2017

Peças de ALFAIATARIA

E quando digo que peças de alfaiataria esta mega em alta eu realmente não estou brincando ela esta ganhando os corações das fashionistas e bem o tipo de peça que não pode falta no guarda roupa e se você é dessas que ama mistura estilos amiga você é minha alma gemeia seria.

Mistura estilo acaba deixando o look mas moderninho com uma cara de street style  e fica um charme e gente é claro que na composição de um look o menos as vezes pode ser mas como assim vou lhe da uns exemplos.
Ex.1
Por exemplo você vai usar um look todo glamoroso ou muito marcante claro que não sera necessário carrega nos acessório já que o look por si so já esta marcando e muito ou seja nessas ocasiões opte por acessório mas discretos.
Ex.2
Por exemplo se você que usar o look no estilo mas casual agora assim você pode compor o look com um acessório presencial,marcante fazendo assim com que o look fica com uma cara mas estilosa sair do básico ousando também vale muito em.

Aqui a baixo você vera 3 exemplos







 Atrevida e Estilosa.


Um comentário:

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.