Lace up Alerta de Tendência

E quando a gente acha que nada pode nos surpreender lá vem a moda e me surpreende com essa nova tendência a lace up eu to amando totalmente esse estilo cheio de personalidade.

Uma das coisas mais legais da moda é o poder de mudar uma peça simples e “manjada” em algo totalmente novo. Foi o que aconteceu com o Lace UP, que nada mais é do que um detalhe charmosinho de amarrações nas roupas. É claro que ele não veio sozinho e isolado, a ideia principal dessa tendência é mostrar mais pele e deixar aquele decote super profundo seguro e misterioso. Acho que o sexy nunca esteve tão em alta, o sexy sem ser vulgar, claro.

O jeito de usar é fácil, né gente? Só tomar cuidado para garantir que esteja tudo no lugar certo e se jogar. Peças em jeans, principalmente de cintura alta vão muito bem com o body. As blusas soltinhas são mais fáceis de combinar e ficam bem legais usadas por dentro de saias, shorts e calças. Nos shorts e saias com lace up, o que você deve garantir é que ele esteja bem evidente, já que é a estrela principal do look, portanto blusas por dentro, top cropped e até o truque de amarrar são muito bem vindos.


39 comentários:

  1. Não sei se faz o meu estilo esta blusa..

    Um beijo, estou te seguindo.

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo essa tendência, já uso e abuso! 😉

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desse estilo!
    Acho bonito e moderno.
    Ousado na medida certa!

    ResponderExcluir
  4. Que linda essa nova tendência a lace up , os looks são bem descontraídos. Esse estilo me agrada muito, fiquei apaixonada pelas blusas são bem confortáveis, estou curtindo muito essa tendência, bjs.

    ResponderExcluir
  5. oi
    Eu gostei desta TENDÊNCIA :D é linda.
    Usaria com certeza ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Oi, como vai? Pois é, já andei reparando nessa tendência! Particularmente prefiro quando esse detalhe é nas costas, acho que fica mais chique :) Amei as inspirações!! Beijos!
    emfluencianoingles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nao sabia que tinha esse nome, mas adoro esse estilo, super charmoso

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu não sou a maior expert em moda mesmo. Sabia da tendência porém não sabia o nome, adoro esse estilo de roupa apesar de não usar pois tenho o busto muito grande e fica realmente chamativo demais e não curto em mim porém adoraria usar.

    ResponderExcluir
  9. Adorei e ja quero uma blusa dessa hahha

    ResponderExcluir
  10. Oi Suelen, tudo bem?

    Ultimamente tenho visto bastante pessoas usando e abusando desta nova tendência e acho simplesmente lindas as combinações que misturam esses looks com peças mais despojadas. O sexy sem vulgar está realmente em alta e acho muito válido. Quero logo comprar uma blusa assim!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Acho charmoso e romântico esse estilo. Bjos

    ResponderExcluir
  12. Essa tendencia é sensacional, além de linda é sensual sem ser vulgar, adorei!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Sempre gostei desse estilo de amarrações nas roupas, principalmente nas blusas.
    Que bom que voltou a moda.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  14. Essa tendência é uma das mais lindas dos últimos tenpos. O Lace up trás uma elegância maravilhosa para a mulher.
    Amei as dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Eu gosto bastante de blusas com lace up! Acho um charme e com manga flair fica ainda mais lindo! Essa branca da foto é super fofa!

    ResponderExcluir
  16. Prefiro os modelos mais discretos, com apenas um detalhe. As fotos de inspiração estão lindas, ótima seleção!

    ResponderExcluir
  17. Muito estilosa e linda essa tendência! Gostei! Usaria com certeza!

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma blusa parecida, não tão profundo o decote, mas o tecido é viscose, então...já viu o trabalho que a belezinha dá né? Mas são todas lindas!

    Bjo

    ResponderExcluir
  19. Então....eu até gosto, acho legal a tendencia, mas prefiro os mais discretos e não muito decotados rsrs mas no geral, acho que deixa o look super lindo.

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bem? Essas blusinhas são lindas e estilosas. A combinação que mais gosto é com short jeans, fica bem despojado. Amei as inspirações. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  21. Suelen, como está você? Confesso que olho para essa tendência, para essas escolhas e vejo você. Tem tudo a ver. É mesmo a sua cara. Amei 💙

    BeijinhoBom
    Magianaspalavrasbypaula.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Eu gosto bastante de blusas com lace up! Acho um charme e com manga flair fica ainda mais lindo!
    Parabéns amei seu post.

    ResponderExcluir

Hashtags do INSTAGRAM mas bombadas do momento

Se você  caiu aqui procurando melhoras mas sua popularidade  nas redes sociais no caso instagram este post é  para você.As hashtags são...