20 de set. de 2017

Look do dia todo Preto e salto bege




Fala gente boa  hoje eu  trousse para vocês um look um truque bem discreto e estiloso esse look é bem daquele tipo que acaba agradando a muitos a final quem não gosta de looks todo preto todos sabem e se não sabem precisam saber ( na duvida vá com preto).

Gente uma coisa que sempre recomendo é que se tenha peças chave o que é a peça chave para mim é justamente aquela peça que combina com tudo e que esta sempre na moda o tipo de peça que alias não sair de moda no caso do meu look essa camisa social e preta é uma clássica e observe o modo como qual eu a usei eu simplesmente a amarei na cintura abri um pouco você pode ate ousa mas deixando a lingerie amostra a final esta super tendência.
Eu sou apaixonada por calça pantacourt e essa sem duvida é clássica como o look é todo preto resolvi suaviza com os sapatos mas claros como por exemplo esse acima bege.
Nada melhor que um truque e no caso desse foi esse no que eu dei e que deixou o look bem descolado amores preciso confessar que quando estou com o cabelo9 sujo eu sempre corro por coque ele sempre me salva e  o coque nos deixa com aquela cara de fina sabe rs bom espero que vocês tenham gostado desse post grande beijos e ate o próximo.



Camisa by Renner
Pantacourt Zara
Sapato da Arezzo
Bolsa Renner
Óculos da zara






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Home - decoração

Para cozinha  Inspirem se Em todo dia Em nosso cada dia  Faça a diferença  Na sua vida também e  Deixe tudo a sua cara  Leia mais.